Blogs Portugal

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SARA SAMPAIO - Victoria's Secret newest Angel

  SARA SAMPAIO

A modelo portuguesa, que já há algum tempo brilha no estrangeiro, foi promovida esta semana a "Angel" da Victoria's Secret, depois de quatro anos a trabalhar para a marca (incluindo dois a desfilar). 

Juntamente com a Sara foram também revelados esta semana os restantes novos anjos: Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Stella Maxwell, Lais Ribeiro, Romee Strijd e Jasmine Tookes. 

A modelo mostrou-se entusiasmada e até emocionada com esta nova etapa da sua carreira, dando o seu testemunho nas redes sociais: "Ainda não acredito que finalmente aconteceu. Eu trabalho com a VS há 4 anos, e sempre foi o meu sonho tornar-me um dos anjos da marca. Hoje, esse sonho tornou-se realidade. Sou Oficialmente um dos Anjos da vistoria's secret."..."É com muito orgulho que represento a Victoria's secret, e mal posso esperar por esta nova etapa na minha carreira. quero também agradecer aos fãs por todo o carinho e apoio, não estaria aqui sem vocês."

Aqui estão alguns dos primeiros momentos das modelos como Angels:
 #THENEWESTANGELS





Victoria's Secret Fashion Show 2014:






Vicoria's Secret Fashion Show 2013:

 





Continua a voar Sara, deste lado do mundo não podíamos estar mais orgulhosos! 


Nês

terça-feira, 28 de abril de 2015

"The Messengers" ft. Diogo Morgado





Para quem não sabe estreou há pouco tempo a série "The Messengers" na The CW, que conta com a presença de um dos atores favoritos dos portugueses, Diogo Morgado (aka Hot Jesus)
Até agora só saíram 2 episódios, por isso ainda se está a tentar perceber a história em concreto da série. 
O Diogo interpreta o Diabo (irónico não?) e contracena com alguns atores de que já devem ter ouvido falar ou visto noutras séries e filmes:

                                                      Shantel VanSanten


                                                            Joel Courtney

                                                        Sofia Black D'Elia



                                                              J. D. Pardo

                                                                Ana Diop

                                                              Jon Fletcher

 
Espero que este post tenha contribuído para despertar o vosso interesse em ver "The Messengers". É  tão bom saber que triunfamos lá fora e podermos também dizer que "o que é nacional é bom". Obrigada Diogo Morgado.

Deixo-vos ainda outras imagens relativas à série:




Nês

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Music: Top 10 songs

Muitas vezes dou por mim a ouvir a mesma música durante semanas! Chego a um ponto em que elas estão na minha lista mas já nem as ouço. A verdade é que é raro ter paciência para ir à procura de músicas novas e por outro lado (quase sempre), as que ouvimos na rádio são demasiado comerciais ou passam tantas vezes que perdem a piada. 

Dito isto, para quem está a precisar de renovar a sua lista de reprodução aqui ficam 10 músicas que lá não podem faltar:

  1. Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth;  
  2. Rihanna - B*tch better have my money;
  3. OMI - Cheerleader;
  4. Big Sean - Blessings ft. Drake, Kanye West;
  5. Maroon 5 - Sugar;
  6. Banks - Goddess;
  7. Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars;
  8. Sia - Elastic Heart;
  9. Hozier - From Eden;
  10. Estelle - Conqueror;


Nês.




segunda-feira, 20 de abril de 2015

Denim on Denim - Ganga sobre ganga

Lembram-se de há uns tempos mandarmos piadinhas sobre aquelas pessoas que -na altura- não tinham a mínima noção e vestiam ganga de cima abaixo? Pois bem, o conceito da ganga sobre ganga está a mudar. Chegou a oportunidade destas pessoas se tornarem verdadeiros gurus da moda (wink).
Para que imaginação não vos falte, aqui estão alguns exemplos de como se pode (e deve) pôr em prática esta nova tendência:

Olivia Palermo

Para mim a melhor SEM DÚVIDA. 


Kim Kardashian

Kylie Jenner

Rihanna

Nês.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

(des) Orientações totais

Eu tenho um problema. Pronto já disse. Tenho um problema grave de orientação. Perco-me em todo o lado e posso passar várias vezes na mesma rua e para mim é sempre uma novidade. Conduzir em locais desconhecidos é um drama total e até uma ida a um centro comercial pode ser um processo complicado. Atenção, isto é mesmo grave senão, reparem nisto: Vou eu a passear num centro comercial numa determinada direção e entretanto vejo uma loja linda com coisas lindas lá dentro e com preços ainda mais lindos. O que é que eu faço? Entro. Entro, vejo as coisinhas todas e no final, saio. Ora aqui é que a coisa se pode tornar num verdadeiro desastre. Então e agora? Saio para que lado? Lado direito, lado esquerdo? Já não me lembro da direção que estava a tomar. Shame on me!!
Muito pior do que isso é gozarem com esta condição. Sim, gozarem com uma pessoa totalmente desorientada e que sozinha pode levar horas a tomar um rumo certo. Ora bem, porque é que eu digo que gozam comigo? Uma pessoa vai de metro a um sitio qualquer que não conhece. O metro tem variadas saídas, certo? E todas têm uma placa, certo? Podiam ajudar imenso, certo? NÃO!! Tudo errado. As placas dizem: Saída para rua X Norte, Saída para a Rua Y Oeste. WTF??? Em que é que isto me ajuda? Em NADA!! Sei lá se vou para Norte, Sul Este ou Oeste? Para mim é indiferente, eu só não me quero perder!!!

Bia.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Shark Tank português ou a "tubaroa" de fora




Sou uma fã assumida do Shark Tank americano e quando soube que o programa ia estrear em Portugal fiquei louca! Gosto imenso de ver a versão americana porque há ideias do outro mundo e há outras de tão simples que são fazem sentir-me burra. Gosto imenso dos tubarões americanos porque todos são fortes. Todos querem entrar (à sua maneira, claro) mas em quase todos os episódios há negócios fechados entre tubarões e concorrentes. Ora, o que é que se passa na série portuguesa? Não se passa nada disso. Vi os 3 programas e até agora não vi nenhum onde a senhora Susana Sequeira entrasse. Ah esperem, vi sim. Vi-a entrar no produto apresentado pela Simone Fragoso (toucas e toalhas de natação) que, sinceramente, não têm nada de novo mas a Simone foi lá com o objectivo de vender o negócio para angariar fundos para a sua ida aos jogos paralíticos de 2016. Soube-se entretanto que um dos sharks desistiu da ideia porque afinal a Simone não estava apurada e pior do que isso, estava suspensa. Bem, mas voltando à Susana, não lhe tiro o mérito, deve ser uma excelente profissional e com uma carreira de fazer inveja mas será que está lá só para ser a figura feminina igual à série americana? Só a vi entrar naquele negócio e sinceramente pareceu-me que foi do género: "ah se todos entram, ainda por cima é para ajudar, fica mal não entrar, por isso bora lá!". Os outros projectos levam sempre com respostas deste género: "ah não sei como te ajudar, tens uma excelente ideia mas...; és muita bom, mas... Há sempre um "mas" e isso começa-me a irritar. Quando ela fala eu já sei que está fora, que não entra, que não gosta, que não consegue ajudar, blablabla. Ok, eu sei que eles estão a investir do seu próprio dinheiro mas isto tira a piada toda ao programa. A série americana tem quase sempre os tubarões a lutar entre eles para ficaram com o negócio. 
Este formato português está mesmo muito fraquinho. Mark Cuban volta, estas perdoado!!


Bia. 

terça-feira, 7 de abril de 2015

SOS alimentação

A semana passada vi a reportagem especial da SIC sobre a alimentação e simplesmente adorei. Acho que tocaram em pontos muito sensíveis e que grande parte das pessoas desconhece ou, simplesmente, não quer saber. Como é possível que os pais de uma criança de 8 anos dê 4 pacotes de Ice Tea por dia ao filho e achavam que estavam a fazer bem? Não consigo mesmo perceber. 
Os números apresentados são totalmente assustadores e é urgente, de facto, intervir e re-educar. 
No meu caso, sempre vivi com o trauma contrário, o da magreza. Sim, é verdade. Muitas pessoas vão pensar: que sorte, quem me dera ser magra, assim não tinha preocupações e fazer dietas loucas. Ser magra também é difícil, acreditem. Fui chamada muitas vezes piolha, formiga, Olívia palito, pernas de aranha, etc, etc.Simplesmente, era demasiado magra e apontavam-me o dedo por isso. 
Eu não sou magra por opção, sempre fui assim, que é uma coisa totalmente diferente. Não faço nada de especial para ser assim mas tenho, sem dúvida, cuidado na alimentação. Se é para emagrecer? Não, não é. É simplesmente para me sentir bem comigo própria. Se me perguntarem se gosto de ser assim, agora posso afirmar com todas as letras que sim. Gosto de ser magra, gosto de poder comer o que quiser, quando quiser, gosto de me sentir bem e saudável.  Acho que o mais importante, acima de tudo, é sermos saudáveis e sentirmos-nos bem com o corpo que temos e com aquilo que somos. Devemos cuidar de nós e da nossa auto-estima.

Fica o link para quem não teve oportunidade de ver a reportagem:


Reportagem SIC

Bia. 

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Back to school

Para muitos de nós o regresso às aulas não é mais nem menos que amanhã. E quantas vezes não acordamos de manhã sem saber o que vestir? Estimo que 90% das vezes em que me atraso deve-se ao facto de ficar a olhar para o armário a resmungar comigo própria por não ter preparado a roupa no dia anterior!
A verdade é que ir para as aulas não é propriamente ir para um baile de gala nem nada do que se pareça, mas nós raparigas temos estes pequenos (grandes) problemas no nosso dia-a-dia. 
É por esta razão que vos facilito a vida com uma sugestão de um conjunto super rápido de compor e sem perder o estilo para o dia de amanhã.



 ps: dizem que vai chover! :( 

Jeans - Zara
Blusão - Mango
Camisola - Mango
Botins - Zara
Carteira - Mango
Óculos - Mango



Nês.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

"Insurgente" quê?

Ontem foi noite de cinema para mim e para o meu irmão. Fomos ver o segundo filme da saga "Divergente", "Insurgente". Para quem tem irmãos mais novos e está em casa sem fazer nada, não tem outro remédio se não ouvir os pais quase que a implorar para tirarem o diabinho de casa (ok, exageros de irmã mais velha). Por esta razão decidimos ir ao cinema e bem dita a hora em que nos lembrámos deste filme. Ora vejam porquê:

1. Theo James


























2. Ansel Elgort

























3. Miles Teller



















Estes são três atores que interpretam personagens no filme, e que ricos atores!!
Se isto não é motivação suficiente para fazerem mais atividades familiares então não sei o que seja. 

Divirtam-se!

Nês