Adoro fazer anos! É o melhor dia do ano. É um dia tão feliz, tão cheio, parece que sou o centro do mundo. Ontem foi mais um desses dias que, apesar de ter estado a trabalhar, foi muito muito bom! Todos os meus colegas deram-me os parabéns uns pelo telefone, outros por email e outros pessoalmente (até foram à minha sala cantar os parabéns).
Só tive pena de não ter estado com a minha família mas estive com os meus amigos e no próximo fim de semana vingo-me, vou buscar os mimos todos a Coimbra :)
Tenho saudades daquelas festas de anos que fazíamos quando éramos putos, cheia de croquetes, rissóis, gelatina, gomas e muitos, muitos doces, isso sim era festa a sério. Mais tarde também era cool fazer festas de anos nas pizzarias, À NOITE, até para aí às 11h. Era a loucura! Lembro-me de pensar na roupa que ia vestir durante dias e dias e que depois a festa acabava num instante.
Agora, na velhice, a maior loucura e fazer um jantarzinho cedo com o pessoal e rezar para que tudo acabe antes das 22h30 para poder dormir umas horas valentes antes de ir trabalhar no dia a seguir.
Enfim, para o ano há mais!
Bia.