Blogs Portugal
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Saldos aka Feira da Ladra
E para começar bem (mal) o ano, venho-vos falar daquelas épocas pelas quais as raparigas tanto anseiam: os saldos.
Não querendo generalizar, já desde há algum tempo que tenho vindo a reparar que os saldos mais parecem a feira da ladra. Não que esta seja algo de medíocre, simplesmente hoje em dia quando se entra numa loja em saldos, o que é que se vê? Roupa aos montes, "milhentas" variedades, da coleção anterior, da de há 5 anos atrás..... enfim!
E qual não será o meu desgosto, quando depois do Natal - da Páscoa, ou em qualquer outra situação - consigo poupar algum dinheirinho para renovar o meu guarda roupa, e não encontro nada de jeito?
Pois é, eles são muito espertos. Vão enchendo a loja com roupa de há mil anos atrás no início do mês, que é para chegar a esta altura e nem darmos pelo facto de estarmos a pagar por coisas - ou mesmo nem comprar nada - que estão démodé (se assim lhes quiserem chamar).
Já para não falar da selva que vai dentro daqueles estabelecimentos, então no primeiro dia dos ditos cujos é para esquecer, não ponho lá os pés! Vai uma pessoa feliz da vida ver se encontra alguma coisa: 1º- para entrar no shopping, estacionamentos cheio; 2º- 5 horas dentro de um centro comercial; e 3º- mais 2 horas na fila para pagar que é para não nos queixarmos.
E é por isto que, para tentar manter a minha sanidade mental, evitarei os saldos daqui em diante!
Nês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário