Finalmente acabou o ano 2015. Espero que este novo ano seja mais brando comigo, que não me dê surpresas desagradáveis. 2015 foi mesmo um ano muito atribulado, cheio de percalços e de momentos muito difíceis em que muitas vezes as forças pareciam sucumbir e que não havia qualquer escapatória possível. Foi sem dúvida dos piores anos da minha vida em que apenas um dia se escapou ao caos: o dia do meu casamento. Oh, que dia maravilhoso!! Superou qualquer expectativa (se é que havia alguma), os astros juntaram-se e uniram as pessoais mais importantes da minha vida num único local. Senti amor, senti amizade, senti uma cumplicidade gigante com todas aquelas pessoas, a minha família e os meus amigos. Foi um dia brilhante.
Apesar de todas as dificuldade e stress, este foi também um ano de aprendizagens e de introspecção. Aprendi que nunca podemos fazer grandes planos porque de um dia para o outro tudo pode mudar. Não adianta pensarmos muito sobre determinados assuntos ou acontecimentos porque na realidade isso pode nunca acontecer.
Outra coisa que aprendi foi que a "saúdinha" é mesmo muito importante e nem tudo acontece sempre aos outros, também saímos na rifa de alguma entidade superior que muitas vezes nos quer alertar que nem tudo são facilidades. Agora quando ouço "a saúde é o mais importante" faz-me muito mais sentido.
Aprendi a valorizar a ainda mais a família e os amigos pois são eles que estão lá quando nada faz sentido, são eles que nos erguem e que nos dão a mão quando caímos e não nos conseguimos levantar sozinhos.
Bem, só espero que 2016 seja um ano de mudança, de novas energias, com muita "saúdinha" e que a felicidade esteja sempre presente. Que seja um ano de amor, de amizade e de muito muito sucesso!
Bia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário