Blogs Portugal

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Natal especial

Este Natal foi especial. Foi o primeiro enquanto mãe, com um bebé a correr pela casa e a ser o centro das atenções. Este ano não recebi tantos presentes como habitual, não estive o jantar todo sentada à mesa e fui dormir antes da meia noite. Este ano as prendas foram todas para o Kiko, todos os olhos estavam postos nele. Nas piadas, nos passos que já vai dando, no sorriso dele, nos dentinhos, em tudo o que faz. 

O ano passado estava eu com um barrigão, super pesada e com ordem expressas para "comer tudo". O ano passado estava ansiosa por conhecer o meu bebecas e passar o próximo Natal já com ele a agarrar-se a mim. 

E este ano no foi tão bom. Por estar meio adoentado, cheio de tosse e com o nariz todo tapado, dormiu connosco nestes últimos dias.  E foi tão bom. No dia 25 acordei com o Kiko a abraçar-me e a dar-me "beijinhos". Acordei derretida, com o coração quentinho e a rebentar de amor por aquele miúdo. Fechei os olhos e pedi para que aquele momento nunca se perdesse. Pedi para nunca me esquecer daquele abraço e do mimo que ele me dá. Também preciso. Sinto que este amor não para de crescer, sinto que o entendo de uma forma que mais ninguém entende (nem o pai, sorry!), sinto que cresce demasiado rápido e que todos os minutos contam. É um bebé mesmo especial, fofo todos os dias, que só apetece comer-lhe as bochechas.
Para este ano só peço mais mimo. Beijinhos e abraços infinitos do Kiko, amor, mais bochechas e vá, saúdinha também é preciso. 




Bia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário