Eu sei que não se deve fazer publicidade grátis mas desta vez tem de ser. Venho falar para os fãs de massagens. Massagens a sério, daquelas mesmo a doer, a desfazer nós. Eu sou a maior fã de massagens, adoro tudo: os óleos, os cheiros, a sensação de estar quase quase a dormir... Já estou a babar só de pensar!!
Normalmente, faço uma massagem por mês, acumulo imensa tensão nos ombros e fico cheia de dores, contraturas e afins. Já experimentei vários Spas, vários massagistas, diferentes tipos de massagens e confesso que não gostei de todas. Já fui a clínicas onde me despacharam à grande (comprava massagens de 1 hora e afinal era só meia hora porque o restante tempo era para "relaxar"), já fui muito bem recebida e já tive massagens mais ou menos.
Mas como é que descobri esta pequena maravilha? Há algum tempo ofereceram-me um Voucher, daqueles que podemos escolher de um livro inteiro e descobri por acaso a Fitoclinic, uma clínica que fica perto do campo pequeno e que é assim para lá de gira! Marquei a massagem e quando lá fui a primeira vez fizeram-me um teste hiper mega completo, qual era o meu tipo de pele, se tinha alergias, problemas de sono, de digestão. se tinha dores frequentemente, etc. Simplesmente adorei. Adorei a clínica, adorei a terapeuta e no final até me ofereceram mais uns vouchers que podia utilizar mais tarde. Voltei lá, pois está claro!
Da segunda vez que fui já não tive a massagem com a mesma pessoa. Apareceu-me um Senhor à frente a perguntar se estava tudo bem. Um homem massagista, PÂNICO!! Pensei logo que ia ser péssimo, que não ia estar à vontade, que não ia conseguir relaxar. Foi totalmente o contrário. Adorei o terapeuta, desfez-me as contraturas e foi a única massagem que fiz que não terminou à hora certa. Estive lá quase 2h a "sofrer" mas foi a melhor massagem da vida.
Agora não consigo ir a outro sítio, Fitoclinic forever!!
Bia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário