A pedido de várias famílias (vá também não foram assim tantas), decidi regressar ao nosso querido blog (espero que a prima também se sinta inspirada para o fazer).
Depois de um período de refugio e de dedicação completa ao meu maior amor, decidi retomar a escrita para relatar alguns dos episódios mais marcantes dos últimos tempos.
Os meus últimos meses foram absolutamente inesquecíveis e passei, talvez, pelos melhores momentos da minha vida. Recebi a maior bênção da vida: fui mãe. Sim, fui mãe de um menino, a coisa mais querida do mundo e que, apesar de alguns contratempos durante a gravidez (que vos contarei mais tarde), foram tempos maravilhosos. Estou a falar no passado mas a verdade é que ainda me sinto em êxtase. A minha vida mudou completamente e o meu coração pertence por completo ao meu bebe. Naturalmente que nem tudo é um mar de rosas e há momentos difíceis, desesperantes e de alguma solidão mas só de olhar para o meu bebe, ver o seu sorriso, percebo que tudo valeu e vale a pena.
Durante o período em que estive grávida passei por algumas situações de dúvidas, de incertezas, de perder a esperança e nessas alturas pesquisava em todos os sites possíveis e imaginários para ter algum tipo de respostas, que me confortassem ou que me dessem alguma força para não desistir.
Como sei que há muitas pessoas na mesma situação que eu, decidi partilhar algumas dessas situações porque na realidade, são 9 meses (no meu caso foram 8) de stress, de incertezas, de inseguranças mas no fim, vai correr tudo bem!
Até breve!!
Bia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário