Sobrevivi!!
Sobrevivi ao meu primeiro dia sem o meu bebecas!! Custou, custou tudo. Acordar, acordá-lo, ter de me vestir à pressa, preparar tudo o que havia para levar: as sopinhas dele, iogurtes, uma roupa mais quente, um casaco, uma roupa mais fresca, os brinquedos (girafa Sophia, um peluchinho querido, um bonequinho para roer), uma fralda, o chapéu. Para mim: a minha mala, telemóvel, carteira, chaves do carro, chaves de casa, cartão para entrar na empresa, os óculos de sol, o passe, um iogurte, uma fruta, qualquer coisa para comer ao almoço. Acho que mesmo assim não me esqueci de nada.
Tudo correu bem, não apanhámos trânsito e o Kikinho foi quase a dormir o tempo todo até casa da avó. Quando o larguei tive um misto de tristeza com vazio e com uma espécie de "tem de ser, tem de ser, tem de ser". Nem olhei para trás, sabia que ia ficar bem entregue e que iria correr tudo bem.
A chegada ao trabalho foi tranquila, fui muito bem recebida e parecia que tinha voltado à escola depois das férias grandes. Foi bom, sei que tenho de voltar a entrar na rotina e vou passar os dias a contar os minutos para voltar a apertar o meu bochechas. A sorte é que depois de amanhã já é Sexta-feira.
Bia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário