Blogs Portugal

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Os bebés são todos maus!

Sou mãe há relativamente pouco tempo mas de uma coisa já tenho a certeza: não há bebés bons. Todos são maus e se não são agora vão ser depois, acreditem. Tudo o que se pode dizer de positivo ou menos positivo há sempre grandes, grandes teorias e sabedoria infinita. Todos têm algo a dizer e esse algo, por norma, é mau. Fiz uma pequena compilação para as futuras mamãs saberem de antemão o que as espera! Good Luck! :)

1) Ele até se porta bem. Oh isso é porque ainda não começou a gatinhar. E quando andar? ESQUECE!! Esquece a tua vida. Quando ele começar a andar ninguém o pára, não vais conseguir ter uma refeição descansada, não vais dormir nunca mais na vida. Esquece mesmo, o teu filho vai-se tornar num verdadeiro diabrinho com pernas.

2) Está a chorar porque deve estar com cólicas. E ainda não apareceram os dentinhos. Oh quando os dentes estiverem a nascer vai ser uma verdadeira tortura (para ti, claro porque para o meu bebé não! Ele chora porque sim, não é por ter dores). E as noites? Ui as noites... Nunca mais vais dormir descansada, ele vai ter imensa febre, vai passar as noites a chorar e com sorte até vai ter otites!! Não te ponhas a pau, não. E atenção! Quanto mais tarde os dentes nascerem pior.

3) Sim, dorme ao colo. Oh meu Deus!! Como dorme ao colo aos 3 meses? Não me digas que também lhe pegas ao colo quando chora. Eu se fosse a ti deixava-o chorar 3 dias e 3 noites seguidos até ele se habituar a dormir sozinho. Continua a andar com ele ao colo, continua. Depois vais ver, ele só vai querer colo e tu não vai conseguir fazer mais nada. Isto hoje em dia é assim, as mães não sabem habituar os filhos de pequenos e depois vêem-se miúdos de 2 anos a chorar porque querem os colos dos pais. Onde é que já se viu?

4) Ainda mama aos 6 meses. Cruzes credo! Um bebé amamentado pela mãe? Onde é que isso já se viu? Com tantos leites artificiais e biberons que brilham no escuro vais sacrificar as tuas mamas para isso? Por favor, isso é uma vergonha. Deixa-te lá disso e vem beber um copo com a malta. Se possível deixa o teu bebé em casa sozinho para poderes divertir-te mais à vontade.

E quem te pediu opinião? Ninguém? Pois, bem me parecia!




Bia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário