Acho que é mais que sabido que para a maioria das mulheres ir às compras é uma forma de terapia e como alguns dizem pode ficar mais barato do que consultar um terapeuta. Mas nem sempre esta é uma tarefa fácil, principalmente para quem tem um orçamento assim mais limitado..! Este fim-de-semana passei por uma situação que tem ocorrido várias vezes ao longo da minha existência.
Sempre que eu vou de propósito ao shopping para comprar alguma coisa que tenho em mente o que é que acontece? Nada. Saio de lá literalmente sem nada.. e isto é frustrante. Penso que a maioria das pessoas concorda comigo ao dizer que não se encontra nada de jeito quando se vai de propósito às compras. Talvez por sermos mais picuinhas por sabermos exatamente aquilo que queremos encontrar e depois acabamos por não encontrar é nada.
Por outro lado, sempre que preciso de ir ao shopping por qualquer razão que não seja ir de propósito comprar roupa, encontro as coisas mais giras de sempre. O único problema é que nestes dias nem eu nem a minha carteira estamos psicologicamente preparadas. No entanto, deixamos as nossas divergências de lado e chegamos a casa mais felizes do que quando saímos.
Pensando melhor, talvez eu chegue mais feliz a casa do que propriamente a minha carteira...
Nês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário